Primeira-dama de MT afirma que começará a pedir votos para Eduardo Botelho

A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes (União Brasil), afirmou que vai começar a pedir votos para o candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil). A presidente de honra da sigla começa a se movimentar na noite desta segunda-feira (19), quando a legenda promove o “Juntas pra Mudar Cuiabá”, às 18h30, na sede do partido.

Virginia Mendes garantiu que estará junto de Botelho durante a campanha. Sua única dificuldade é conciliar os compromissos oficiais do Palácio Paiaguás com os eventos políticos. Ela explicou que como primeira-dama tem como encargo a obrigação de percorrer os 142 municípios do estado para ouvir as demandas e fazer entregas.

“Vou tentar conciliar com minha agenda no interior pois temos vários prefeitos pedindo, primeiras-damas pedindo. A gente vai conciliar um pouquinho para cada lugar. Dentro da agenda tenho os meus trabalhos sociais com a secretária (Grasielle Bugalho) e entregas com outros secretários. Vamos conciliar dentro do possível para fazermos a campanha, com certeza”, falou Virginia Mendes à imprensa em ação do SER Família Solidário.

O desafio da primeira-dama tem o tamanho de Mato Grosso, uma vez que o União Brasil concentra o maior número de candidaturas no estado, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Ao todo, são 95 chapas. Mas a primeira-dama frisou que Cuiabá tem lugar diferenciado, sendo vista como uma cidade estratégica para a sigla e a prioridade é garantir que Botelho seja eleito.

“Com certeza, nos interessa muito até porque ele é do partido e queremos eleger alguém do nosso partido”.

O  “Juntas pra Mudar Cuiabá” será o primeiro encontro partidário com a presença de Virginia após o início da campanha na última sexta-feira (16).

Fonte: HNT – HIPERNOTICIAS

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas