“Ele me buscou no trabalho e eu achei que iríamos para casa. Mas, de repente, pegou a rodovia e começou a me bater enquanto pilotava. Eu só pensava: vou morrer aqui”, contou a jovem de 20 anos, ainda assustada, ao dar entrada no pronto atendimento da avenida Brasil na noite deste sábado (30) em Nova Mutum/MT.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava diversas escoriações pelo corpo. Durante o trajeto pela MT-249, o namorado, aparentemente embriagado, a agrediu com socos e teria dito que iria colidir de frente com uma carreta.
“Ele gritava que ia acabar com tudo, que iria bater de frente. Eu não tive escolha… pulei da moto em movimento. Foi isso ou a morte”, relatou.
O impacto da queda deixou marcas profundas, mas salvou a vida da jovem. Segundo o boletim, o agressor não prestou socorro e fugiu em direção ao trevo da Libra.
Um motorista que passava pelo local parou e resgatou a vítima, levando-a ao hospital. Enquanto isso, a Polícia Militar iniciou as buscas pelo suspeito, que ainda não foi localizado.
“Ela estava em desespero, machucada, mas consciente. Fizemos o primeiro atendimento e acionamos os policiais”, contou a testemunha que prestou socorro.
O caso foi registrado como violência doméstica e segue sob investigação.
Fonte: POWERMIX