Funcionária grávida é agredida durante assalto a tabacaria em Cuiabá Nas imagens, a dupla de criminosos se reveza para "conter" a mulher e levar os produtos da loja

Na tarde de ontem (11), dois criminosos, ainda não identificados, assaltaram uma tabacaria na Avenida das Torres, em Cuiabá, e agrediram uma funcionária grávida durante a ação que aconteceu à luz do dia. Ninguém foi preso até o momento.

O crime ocorreu por volta das 15h20 e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, a dupla aparece inicialmente se passando por clientes, mas um dos assaltantes pula o balcão e ameaça a atendente com uma faca.

No vídeo, também é possível ouvir gritos e choro da vítima, que estava muito abalada. Um dos homens aparece usando capacete, o que sugere que eles tenham chegado e partido em uma moto. A dupla se reveza para “conter” a mulher e levar os produtos da loja.

Segundo relatos, em tom de desespero a mulher, gestante, diz que eles podem levar o que quiserem, tentando se proteger da truculência. No entanto, mesmo com pedidos desesperados, um dos homens agride a mulher, enquanto diz “Perdeu, perdeu. Se não entregar, vai tomar”. O assalto durou cerca de dois minutos.

A dupla levou aparelhos celulares da loja e da própria funcionária, além de pertences dela, produtos e dinheiro do comércio.

A Polícia Militar foi acionada pouco depois e realizou buscas pela região, mas até agora ninguém foi detido.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: MIDIAJUR

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas