Polícia encontra sêmen em vítima que denunciou motociclista de app por estupro; suspeito foi assassinado Daferson Nunes chegou a registrar B.O onde negava estupro e dizia ter sido assediado pela vítima

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, investiga o crime de estupro, ocorrido na noite de segunda-feira (20.10), na região da estrada da Guarita, em Várzea Grande. Nesta quinta-feira (23.10), os exames periciais apontaram positivo para encontro de sêmen no corpo da vítima. O suspeito do crime é o motociclista por aplicativo Daferson da Silva Nunes, 36 anos, que foi encontrado morto nesta quarta-feira (22) na região do Distrito do Sucuri, em Cuiabá.

A vítima, de 21 anos, foi atendida na delegacia, na terça-feira (21), ocasião em que foi ouvida sobre os fatos e encaminhada para exames periciais e profilático no hospital. A vítima também solicitou medidas protetivas de urgência.

Ainda na terça-feira (21), o mototaxista, apontado como principal suspeito do crime, registrou um boletim de ocorrência negando a autoria do estupro. Na manhã desta quinta-feira, foi confirmado o resultado positivo para sêmen no exame vaginal da vítima.

Com base nos elementos coletados, a delegada responsável pelas investigações, Jéssica Cristina de Assis, solicitou as imagens da região e iria representar pela prisão prisão preventiva do motociclista. Porém, antes do procedimento ser finalizado, ele foi encontrado morto.

O homicídio é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).As investigações estão em andamento para total esclarecimentos dos fatos e identificação dos envolvidos.

Fonte:MIDIAJUR

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas