Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, na tarde desse sábado (25), em Carlinda (a 760 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais patrulhavam a estrada Jatobá, quando avistaram uma caminhonete preta parada às margens da via. O condutor desceu pelo lado direito do veículo e demonstrou nervosismo ao ser abordado, não explicando o motivo de estar parado naquele local.
Durante a verificação, os militares encontraram uma criança dentro do veículo, aparentando angústia. A menina contou que o homem, vizinho da família, havia pedido permissão à mãe para levá-la para “tomar sorvete” com o irmão e a filha dele. No entanto, após deixar o irmão da vítima na sorveteria, o suspeito seguiu com a menina até o ponto onde foi abordado.
Ao revistar o veículo, os policiais encontraram embaixo do banco do carona a roupa íntima da menina. O homem negou ter consumado a conjunção carnal, porém confessou que a vítima ficou nua e que passou a mão em suas partes íntimas.
A menina relatou que o suspeito teria lhe oferecido o valor de R$ 100 para que ela aceitasse manter relações sexuais com ele e, caso se recusasse, faria à força.
O Conselho Tutelar foi chamado e ficou responsável pela criança.
O criminoso foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, com o uso de algemas, por receio de fuga.
Fonte: MIDIAJUR





