Justiça mantém preso homem que esfaqueou esposa até a morte em MT Decisão foi assinada pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, Fábio Petengill

O juiz da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, Fábio Petengill, converteu em prisão preventiva a detenção em flagrante de Lucas Inácio Fritsch, 34 anos, acusado de matar a esposa, Jaqueline de Araújo dos Santos, de 40 anos, a facadas na madrugada desta terça-feira (10), no município de Lucas do Rio Verde (a 333 km de Cuiabá).

Jaqueline foi morta dentro da própria casa após um desentendimento com o marido. A Polícia Militar foi acionada inicialmente pela própria vítima, que conseguiu informar que havia sido atacada, mas, quando os policiais chegaram ao endereço, a encontraram caída no chão, já sem sinais vitais.

Ao lado do corpo, o suspeito estava ao telefone, conversando com a Central de Operações da PM. O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou oficialmente o óbito.

Lucas recebeu voz de prisão ainda na residência e confessou o crime. Aos policiais, relatou que ele e a vítima ingeriam bebida alcoólica desde as 17h do dia anterior e que, por volta das 4h da madrugada, desferiu os golpes de faca.

O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e o caso segue sob investigação da Polícia Civil como feminicídio.

Fonte: MIDIA JUR

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas