Avô toca partes íntimas da neta enquanto assistiam televisão em MT A menor relata que acreditava que era um tipo de "carinho" e que o avô havia feito o mesmo na noite anterior

Um idoso foi preso na noite deste domingo (8) por cometer estupro de vulnerável contra a própria neta, de 13 anos, no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). O caso foi registrado na residência do abusador, por volta das 21h50, enquanto a adolescente, a sua irmã e a sua mãe faziam uma visita ao homem, já que elas não residem no município.

Segundo o boletim de ocorrência, a menor estava sozinha com o avô materno enquanto assistia televisão. Em determinado momento, ela teve as suas pernas acariciadas e as partes íntimas tocadas, por baixo da roupa.

Após o caso vir à tona, ela relatou que o abusador havia feito o mesmo no dia anterior e que ela acreditou se tratar de um gesto de carinho.

Ao ser confrontado pela mãe da vítima, o homem permaneceu em silêncio. A Polícia Militar foi acionada e, durante a abordagem, o suspeito confessou espontaneamente a prática do ato.

Ele foi detido, algemado e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia, onde foi apresentado sem lesões aparentes para as providências cabíveis. Segundo a PM, o suspeito não possui passagens criminais.

O caso será apurado pela Polícia Civil.

Fonte: MIDIA JUR

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas