“Faz parte da democracia”, diz Natasha Slhessarenko sobre ‘dividir’ palanque com Taques "Faz parte da democracia", diz Natasha Slhessarenko sobre 'dividir' palanque com Taques

Mesmo sem participar diretamente das articulações que consolidaram o apoio do grupo político à possível candidatura do ex-governador Pedro Taques (PSB) ao Senado, a pré-candidata ao governo Natasha Shlessarenko (PT) não tem criado obstáculos à composição e que subirá no mesmo palanque.

“A avaliação que a gente faz é que vai chegando perto, realmente as coisas têm que ficar mais definidas. Nosso grupo está muito forte, nosso grupo está muito coeso, a gente está aí, todo mundo junto, realmente fazendo o que a gente mais gosta, que é escutar as pessoas”, afirmou a petista.

A posição foi anunciada na esteira da decisão do PT estadual, que definiu apoio à formação de uma chapa majoritária com o ministro da Agricultura, Carlos Fávaro (PSD), disputando a primeira vaga ao Senado, e o ex-governador Pedro Taques (PSB) concorrendo à segunda.

Segundo ela, o grupo tem intensificado a presença nos municípios por meio da Caravana Mato Grosso para Todos. “Temos viajado muito por esse Mato Grosso. Chegamos ontem no final do dia no ônibus e hoje, às cinco horas da manhã, estávamos todos no ônibus de novo, rumo aqui para que a gente pudesse estar nesse evento tão importante”, disse.

 Ao comentar a candidatura do ex-governador, a petista afirmou que a disputa faz parte do processo democrático e ressaltou que a escolha não partiu do PT nem dela própria. “Isso faz parte da democracia. Temos aí vários candidatos. Ele já foi governador, senador. Isso não é uma decisão do nosso partido e nem da doutora Natasha”, declarou.

Fonte: MIDIAJUR

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas