Uma mulher identificada como Maria Jeane Alves das Chagas, de 39 anos, teve o corpo encontrado pelo filho menor de idade, na madrugada desta sexta-feira (08), no bairro Jardim Primavera em Sorriso. A vítima estava em um quarto, com as mãos e pés amarrados.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a guarnição foi acionada sendo informada de um homicídio, chegando ao local constataram a veracidade dos fatos. Segundo um menor, que é filho da vítima, algumas horas antes do crime viu o namorado da mãe com uma corda na mão, a levando para o quarto e trancando a porta.
O filho relata ter desconfiado de algo, mas por ter conhecimento de que o homem era faccionado, apenas saiu da residência. Quando voltou, horas depois, já encontrou a mãe sem vida.
O menor também pode perceber que alguns pertences não estavam mais na casa. Ele foi questionado pelos policiais do porque não ter chamado a polícia, e respondeu que estava sem telefone, e ficou com medo pois o suspeito é perigoso.
A Polícia Civil e Politec estiveram no local fazendo a perícia. O que motivou o crime deve ser apurado.
A vítima foi encaminhada ao IML, aonde passará por exame de necropsia para saber as causas da morte, já que não foi encontrado nem um tipo de perfuração pelo corpo.
Fonte: https://radio93fm.com.br