Um homem, que não teve seu nome divulgado, foi preso por lesão corporal e cárcere privado na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O suspeito manteve uma garota de presa após um desentendimento por conta do valor cobrado por ela.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 por volta da 01h para atender uma denúncia de cárcere privado em um edifício.
Ao chegar no local, os policiais precisaram arrombar a porta do apartamento para ter acesso à vítima, dentro eles encontraram restos de vidros quebrados.
Para os militares a mulher relatou que havia terminado o programa que durou dois dias e que ao cobrar o valor do serviço o homem ficou alterado, empurrou uma mesa contra ela e a deixou trancada em sua casa.
Já homem, ao ser questionado, disse que pagou adiantado pelo serviço da garota, porém ao final ela exigiu mais R$ 10 mil, dizendo que se o valor não fosse pago quebraria todos os moveis de seu apartamento.
Ele disse ainda que diante da ameaça saiu para procurar a ajuda de uma terceira pessoa para realizar um acordo com ela.
Diante da situação ambos foram encaminhados a delegacia para as providências que o caso requer.
Fonte: www. gazetadigital.com.br