Mulher de 42 anos foi enforcada e agredida pelo ex-companheiro na madrugada desta quinta-feira (29), pois o homem não aceitava o término do relacionamento, em Canarana (823 km a leste de Cuiabá).
Conforme informações do boletim de ocorrências, a mulher relatou aos policiais que após sair do trabalho passou em um bar no bairro Morada do Sol, e encontrou seu ex-companheiro no local. O homem então começou a enviar mensagens para que ela fosse beber junto com ele, pedido que ela negou.
Após um tempo, o suspeito pagou a conta e disse que iria esperar a vítima na casa dela, para que eles conversassem, porém mais uma vez ela negou o pedido e continuou no bar.
Quando ela chegou em sua residência, encontrou o suspeito a esperando do lado de fora. Ela entrou na casa, e o homem entrou atrás dela. Eles conversaram por um momento, e por motivos de ciúmes o suspeito pegou uma faca e tentou furar o pneu da moto dela, mas não teve sucesso.
Ainda conforme a vítima, ela insistiu para que ele fosse embora, o empurrando para fora da casa, momento em que ela desequilibrou e caiu no chão. O suspeito então começou a enforcar a vítima e quando ela já estava prestes a ficar desacordada, ele parou e foi até a cozinha pegar outra faca.
Ela aproveitou do momento de distração e saiu correndo para fora de casa, o suspeito foi atrás dela pedindo perdão pelo que tinha feito. Com a vítima ameaçando chamar a polícia, o suspeito subiu na bicicleta para ir embora.
Porém a mulher correu atrás dele e o empurrou da bicicleta fazendo o suspeito cair, mas ele levantou e fugiu.
A vítima apresentava um corte na nuca devido ao enforcamento.
Diante dos fatos, um boletim de ocorrências foi registrado.
Os policiais realizaram rondas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito.
Fonte: Gazeta Digital