Um homem, de 40 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (16.10), suspeito de estuprar a enteada de apenas 14 anos, no bairro Rotary, no município de Cláudia (567 km de Cuiabá). Com o suspeito, policiais militares do 3º Pelotão apreenderam uma arma de fogo tipo espingarda calibre .32 e diversas munições.
Conforme informações da mãe da vítima, quando chegou do trabalho por volta das 19h30, se deparou com o suspeito beijando e passando a mão nas partes íntimas da adolescente.
A mulher ainda revelou que já desconfiava dos abusos há algum tempo, desde que saíram de uma área de assentamento rural e se mudaram para região central da cidade de Cláudia.
Ao flagrar o suspeito abusando da sua filha, a mulher contou que o homem fez diversas ameaças de morte contra ela caso chamasse pela polícia e que iria se vingar.
Assim que os policiais chegaram na casa, encontraram o homem bastante nervoso e visivelmente embriagado. A esposa dele mostrou aos militares o local em que ele guardava uma arma de fogo escondida e munições.
Durante abordagem, o suspeito ainda fez diversas ameaças contra os policiais militares, que voltaria para ‘acertar as contas’. O suspeito e os armamentos foram levados à delegacia. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar confecção do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM/MT