Homem leva ‘salve’ de facção após tentar estuprar companheira na frente dos filhos dela

Um homem de 27 anos, não identificado, foi preso na noite de quinta-feira (2), em Várzea Grande, após tentar estuprar a companheira e agredir a filha dela de 6 anos até que ela desmaiasse. O suspeito foi encontrado pela Polícia Militar na própria casa, com escoriações espalhadas pelo corpo por conta de um castigo dado por uma facção criminosa, em virtude do crime cometido por ele.

A Polícia Militar foi acionada pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cristo Rei, que constatou a entrada de uma mulher e uma criança com ferimentos e sangramentos causados por agressões feitas por um convivente das vítimas.

Aos policiais, a companheira do suspeito contou que ele chegou alcoolizado em casa e tentou fazer sexo na frente das crianças, porém ela resistiu, fazendo com que o agressor tentasse estuprá-la.

Diante da situação, ambos entraram em luta corporal, momento em que a mulher de 23 anos conseguiu sair de casa e pedir ajuda aos vizinhos, mas não conseguiu apoio. Na ocasião, ela ouviu batidas sucessivas na parede, vendo em seguida a filha caída no chão, desfalecida.

Os policiais foram acionados e se deslocaram até a Rua Moisés Nadaf na tentativa de encontrar o suspeito, o que não ocorreu. Em seguida, foram feitas rondas na região do Parque do Lago. Tempos depois, as equipes retornaram à residência e localizaram o agressor.

Ele foi encontrado com algumas escoriações causadas pela luta corporal tida com a companheira e devido a um castigo físico empregado por uma facção criminosa, também conhecido como “salve”, por conta do crime praticado por ele.

Fonte: Leia Agora

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas