Uma mulher de 35 anos, com seus filhos pequenos, o pai e a madrasta, passaram por uma madrugada de terror, nas mãos do marido, neste domingo (24), em Diamantino (a 181 km de Capital). A esposa e a criança foram agredidas e sequestradas, e os sogros quase tiveram a casa incendiada pelo suspeito.
A mulher com marido e filhos saiu de Nova Mutum (a 241 km de Cuiabá) para passar o Natal e ano novo com o pai e a madrasta, em um sítio, em Diamantino. Durante uma das confraternizações da família, o marido da vítima ingeriu bebida alcoólica demais e passou a ficar violento. Por volta das 3h40, o homem tentou matar a esposa com uma faca, a obrigou a entrar no carro com os três filhos do casal de 4,2 e 1 ano de idade; uma das crianças não queria ir embora, devido a isso, o suspeito agrediu a filha e fez todos entrarem no veículo e deixou o local.
Violento, o homem dizia no carro à família que eles iam na casa dos sogros, na propriedade do pai da mulher, chegou no local, o suspeito jogou gasolina na residência, e continuo ameaçando matar todos. Na entrada da propriedade, a mulher foi agredida com um pedaço de madeira, e os filhos ficaram trancados no carro.
A madrasta da vítima conseguiu chamar a polícia. Os policiais chegaram no sítio e flagraram o homem ameaçando matar a esposa com uma faca, ele recebeu voz de prisão. O suspeito vai responder por ameaça, incêndio, lesão corporal, sequestro e cárcere privado.
A Polícia Militar encaminhou o homem para a Central de Flagrantes. A mulher precisou de atendimento médico no hospital da cidade.
Fonte: HNT/Hiper Notícias