Um homem que havia saído da cadeia na manhã desta quarta-feira (3), mas que não teve a identidade reveleda, foi preso novamente por invadir a conveniência de um posto de gasolina para agredir a ex-mulher que trabalha no local. Ele quebrou a medida protetiva que tem em seu desafavor. Ao total, ele possui oito passagens pela polícia.
Conforme informações da Guarda Municipal de Várzea Grande (GM-VG), o homem estava alterado quando invadiu o estabelecimento que fica localizado entre a avenida Alzira Santana com a Castelo Branco, próximo a Prefeitura de Várzea Grande. O suspeito começou a agredir a vítima ainda dentro da conveniência. A mulher gritou por socorro e o dono do estabelecimento ligou para o 190.
Um segundo suspeito também foi detido (que aparece de camisa vermelha na foto) porque estava junto do suspeito, tumultuando a situação.
Ainda segundo a GM, o suspeito tinha saído hoje cedo da cadeia, onde estava preso pelo roubo de uma motocicleta. Os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para tomada de demais providências que o caso requer.
Fonte: HNT – Híper Notícias