Uma mulher de 48 anos, identificada como Viturina Ares Cebalho, foi assassinada a facadas pelo ex-marido, de 50, na noite deste sábado (50). O feminicídio ocorreu na casa da vítima, no bairro Garcez, em Cáceres. A mulher é dona de um bar onde também fica, em um anexo, a sua casa.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima foram encontrados no corredor, ambos com muito sangue pelo corpo e pelo chão. O homem estava consciente, e Viturina inconsciente.
O suspeito começou a relatar que era ex-marido da vítima e que não aceitava o término do relacionamento. Na noite deste sábado (17), ele foi a casa da vítima armado com uma faca. Ele desferiu alguns golpes nela e, em seguida, tentou se matar.
O ex-marido não estava com uma arma de fogo. Ele jogou a faca usada no feminicídio e o celular para os policiais. Durante o momento em que era preso, o suspeito reafirmava que havia matado a mulher por não aceitar o término.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e confirmou a morte de Viturina. Em seguida, eles deram socorro ao suspeito e o levaram para um hospital. Ele está sob observação.
De acordo com o Cáceres Notícias, o delegado Paulo Gomes informou que o suspeito está sob custódia da polícia no Hospital Regional de Cáceres, já foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio e, assim que receber alta, será encaminhado para sistema prisional.
A Politec esteve na casa de Viturina para perícia. A Polícia Civil de Cáceres investiga o feminicídio.
Fonte: Midiajur.com.br