Em surto psicótico, homem espanca ex-madrasta e tenta agredir policiais

Em surto psicótico, um homem, de 43 anos, foi preso após agredir a ex-madrasta, de 65 anos, com socos no rosto, na noite de quarta-feira (10), no bairro Padre Duílio, em Juína (746 km de Cuiabá). No momento da prisão, ele tentou bater nos policiais militares que atenderam a ocorrência e precisou ser imobilizado com uma arma de choque. Ainda muito agressivo, ele precisou ser medicado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito é ex-enteado da vítima e teria pedido para dormir na casa da mulher por duas noites.

Na data do crime, ele estava na sala da casa, quando a vítima notou que o homem estava ouvindo música no celular em um volume muito alto, o que ela achou estranho.

Então, ela foi conversar com o suspeito para pedir que ele não dormisse mais lá, pois ela morava apenas com a neta, que é menor de idade. Nesse momento, o suspeito começou a se exaltar e a gritar.

A vítima correu para a cozinha na tentativa de proteger, uma vez que o homem estava em surto. O homem a seguiu e agrediu a ex-madrasta com socos no rosto.

A mulher conseguiu empurrar o suspeito para fora da casa. Quando a Polícia Militar chegou, se depararam com agressor tentando invadir a casa.

Os militares deram ordem para ele colocar as mãos na cabeça, mas os pedidos não foram atendidos. Devido aos ânimos alterados, a equipe fez um disparo de arma de choque nas costas do suspeito, mas não teve efeito.

Irritado, o homem partiu para cima de um policial e os agentes atiraram novamente e ele caiu no chão. Dessa forma, os PMs conseguiram fazer o algemamento. De acordo com o documento policial, o homem não respondia a estímulos e apresentava falas desconexas.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município. Ainda muito alterado, foi necessário que o Samu fosse até o local e medicasse o suspeito.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: HNT – Hiper notícias

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas