Homem é preso por esfaquear desafeto e estuprar esposa da vítima na frente de criança de 10 anos

Um homem de 30 anos foi preso acusado de esfaquear um desafeto de 38 anos e estuprar sua mulher na frente da filha das vítimas de apenas 10 anos. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (16), em Paranatinga (375 km de Cuiabá). À princípio, a mulher não revelou ter sido estuprada, ela só denunciou o crime horas depois.

Segundo o registro da Polícia Militar, uma equipe foi acionada às 5h25 e recebeu informações de que um homem havia sido esfaqueado. No local, os policiais se depararam com a vítima com diversas perfurações pelo corpo.

A esposa da vítima relatou que os dois estavam dormindo quando o suspeito bateu na janela do quarto e chamou pelo homem, que foi para fora da casa para para conversar com o suspeito. Pouco tempo depois, os dois começaram a discutir e a mulher relatou ter ouvido o suspeito dizer que a vítima ‘merecia uma facada’. Na sequência, ela ouviu o marido gritar, foi para fora da casa e implorou para que o suspeito não matasse o marido.

O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado a um hospital do município com ferimentos no tórax e nos braços, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.

O suspeito chegou a fugir, mas foi capturado pela Polícia Militar horas depois dos crimes.

ESTUPRO

Ao prestar depoimento à Polícia Militar sobre o atentado contra a vida do marido, a mulher não mencionou ter sido estuprada pelo suspeito. Mas, segundo o site ‘Clique F5’, a mulher se confidenciou a uma amiga e contou que o homem a agrediu e a arrastou para uma plantação de mandioca, onde cometeu o abuso sexual.

A mulher trabalha como cozinheira na Cadeia Pública no município, onde o suspeito de estuprá-la e de esfaquear o marido dela cumpria pena. Ele foi liberado recentemente.

Ao ser preso novamente pelos dois crimes, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paranatinga e está à disposição da Justiça.

Fonte: HNT – HIPERNOTICIAS

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas