Adolescente que assassinou mulher trans viajou de férias com a família após o crime, diz delegado Segundo o delegado, tudo indica que o ato foi planejado

Um adolescente, 17 anos, acusado de assassinar a transexual Bianca Castyel, 20 anos, na última quinta-feira (19.12), em uma quitinete no município de Água Boa, a 626 km de Cuiabá, foi apreendido neste domingo (22). 

Conforme a Polícia Civil, na noite dos fatos, o adolescente e a vítima se encontraram e mantiveram relações sexuais. Em seguida, o suspeito executou a vítima com 22 golpes de faca e em seguida a estrangulou. O corpo foi encontrado nu na cama da vítima.

De acordo com delegado de Polícia de Água Boa, Matheus Soares Augusto, o menor agiu com frieza, o que indica que o ato foi planejado, além do fato do adolescente não apresentar remorso pelo ocorrido, tendo no dia seguinte voltado a sua rotina normal e feito uma viagem de férias com a família.

“O celular da vítima e a faca utilizada foram descartados pelo adolescente para dificultar o trabalho de investigação. Diante dos indícios de autoria, foi representado pelo pedido de internação provisória e outras medidas cautelares, deferido pela Justiça”, destacou o delegado.

Após cumprimento dos mandados judiciais, o apreendido foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

A jovem, que se apresentava como blogueira e compartilhava a rotina com os seguidores. Amigos lamentaram a trágica morte da jovem. A seguir algumas mensagens deixadas por seguidores de Bianca Castyel.

Fonte: G1/MT

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas