Um homem de 40 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (12) após tentar estuprar e matar a própria esposa com uma marretinha na frente dos filhos. O crime aconteceu no município de Rondonópolis (220 km de Cuiabá).
Era por volta das 2h quando a Polícia Militar foi acionada. A mulher contou que estava dormindo quando foi acordada pelo marido. O suspeito estava tentando tirar a roupa da vítima, mas ela se recusou a ter relações com o marido.
Descontrolado, o homem começou a xingar a esposa e disse que ela não queria ter relações pois estava se relacionando com outra pessoa. Os dois passaram a discutir e o suspeito começou a bater na mulher. Ao saber que a polícia estava a caminho, o agressor fugiu.
Os policiais foram até a casa da mulher e passaram a fazer rondas pelo bairro, mas não conseguiram localizar o homem. minutos depois, a vítima ligou novamente pra a policia dizendo que o marido havia voltado na casa e estava armado com uma marretinha dizendo que iria matá-la.
Os filhos do casal partiram para cima do pai e conseguiram tirar a arma e imobilizar o agressor. O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia.
Fonte: LEIA AGORA