Após ser rejeitado por vizinha, homem parte para facadas e sofre linchamento em VG A vítima foi atingida na testa, no antebraço esquerdo e na mão

Uma mulher de 40 anos foi esfaqueada por um vizinho de 31 anos após rejeitar uma investida por parte dele. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na tarde de sexta-feira (14). O ataque só foi interrompido porque homens que passavam pelo local intervieram e dominaram o agressor, que acabou sendo linchado pelos populares antes da chegada da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, vítima e suspeito se conheciam havia algum tempo e costumavam alimentar animais de rua juntos. Eles moram na mesma região e mantinham contato frequente por causa da rotina de cuidado com os animais.

À polícia, a mulher relatou que, na noite anterior, havia saído com um amigo e retornado para casa por volta de 1h30. Pouco depois, o vizinho enviou mensagens insinuando que teria visto sua chegada e dizendo que devolveria os “transportes de animais” e os resgatados que estavam com ele. Ela respondeu que estava tudo bem.

Já nesta sexta-feira, ao sair do trabalho e iniciar o trajeto habitual para alimentar os animais, percebeu que o suspeito a seguia de motocicleta. Próximo a uma escola, ele desceu do veículo, aproximou-se e perguntou diretamente se ela “gostava dele”. Diante da resposta negativa, abriu o baú da moto, pegou uma faca e a atacou.

A vítima foi atingida na testa, no antebraço esquerdo e na mão. Populares que testemunharam a cena correram para impedir o homem de continuar as agressões e passaram a linchá-lo.

Quando a PM chegou, o suspeito já estava imobilizado e com ferimentos graves provocados pela população. Ele foi levado para a UPA do Cristo Rei, onde recebeu atendimento médico. Após a emissão do prontuário e do atestado, foi conduzido à Central de Flagrantes e, posteriormente, entregue à DHPP. Ele estava algemado, conforme o boletim, por risco de fuga e para preservar a integridade dos envolvidos.

A vítima também recebeu atendimento e passa por acompanhamento.

Fonte: MIDIAJUR

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas