Mulher de 48 anos, catadora de latinhas, é agredida e violentada sexualmente por um suspeito ainda não identificado que teria oferecido R$ 50 reais a ela por um programa. O caso ocorreu no início da tarde deste domingo (27) em Cuiabá e até o momento o agressor não foi encontrado ou preso.
Segundo informações do boletim de ocorrências, os policiais foram acionados para atender uma situação em que uma mulher teria sido violentada no bairro Altos da Serra 2. Ao chegar no local, os policiais se depararam com a vítima, que relatou estar catando latinhas nas ruas, momento em que um homem se aproximou e vendo sua situação ofereceu dinheiro em troca de sexo.
A vítima acabou aceitando o programa que ficou combinado no valor de R$ 50. Os dois foram então a um local abandonado para consumação do ato. Contudo, o homem pediu que a mulher fizesse sexo anal, o que imediatamente foi recusado por ela.
Diante da negativa, o homem passou a agredi-la com socos e sufocou a vítima até que d
esmaiasse. Ao recobrar a consciência a mulher não viu mais o homem, que teria fugido do local. Ela descreveu o suspeito como sendo de pele negra, de altura mediana e ‘troncudo’.
Os policiais fizeram buscas no intuito de localizar o suspeito, mas não o encontraram.
Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Violência Doméstica para confecção do registro de ocorrência e para demais providências que o caso requer.
Fonte: Gazeta Digital