Corpo de mulher assassinada pelo ex-genro é encontrado em matagal “escondido” por galhos

O corpo de uma mulher, identificada como Silvania Barbosa Silvestre, de 37 anos, foi encontrado coberto por galhos em uma estrada rural às margens da rodovia estadual MT-247, em Lambari D’Oeste (319 km de Cuiabá), na tarde de domingo (9). O suspeito do crime é o ex-genro da vítima, de 24 anos. Ele foi preso, mas seu nome não foi informado.

Segundo o registro da Polícia Civil, vizinhos da vítima relataram que ouviram gritos e uma forte pancada na parede, seguido de silêncio. Acrescentaram que dois suspeitos foram vistos tirando o corpo da vítima enrolado em panos e colocando dentro de um veículo VW Gol.

Durante as diligências para localizar os suspeitos, o pai de um dos envolvidos compareceu ao quartel da Polícia Militar e disse que o filho havia lhe confessado que havia matado a vítima e lhe pediu ajuda para fugir para Barra do Bugres (177 km de Cuiabá), cidade vizinha.

Os policiais foram até Barra do Bugres, onde prenderam o rapaz de 24 anos. Outra equipe permaneceu em Lambari D’Oeste para localizar o cadáver. O corpo foi encontrado coberto por folhas, areia e galhos na estrada de acesso aos pesqueiros, a aproximadamente 200 metros da MT-247.

O comparsa que ajudou o suspeito a ocultar o corpo não foi identificado ou preso.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica.

A motivação do homicídio continua a ser investigada pela Polícia Civil.

Fonte: HNT – HIPERNOTICIAS

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas