Um homem de 57 anos foi preso após agredir e ameaçar a esposa de 28 anos com uma na madrugada deste sábado (30), em Várzea Grande. A vítima tinha decidido encerrar o relacionamento, motivo pelo qual o suspeito, que estava embriagado, ficou agressivo.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 1h quando o casal tinha acabado de chegar de um bar. Houve uma discussão e a mulher decidiu dar fim ao relacionamento, ocasião em que o suspeito começou a agredir a vítima e a ameaçá-la com uma faca.
Em seguida, a vítima também pegou outra faca, alegando ter sido para se defender. durante a briga, a mulher conseguiu imobilizar o suspeito, que se encontrava embriagado, e em seguida saiu correndo para a rua, retornando até o bar onde pediu apoio a terceiros para acionar a guarnição policial.
Diante dos fatos, a equipe encaminhou as partes até a delegacia para as demais providências cabíveis, sendo o suspeito conduzido sem uso de algemas e apresentando lesões corporais decorrentes da briga do casal.
Fonte: LEIAGORA