Um integrante de facção criminosa que não teve seu nome revelado foi preso nesta sexta-feira (25), acusado de matar e mutilar o corpo de uma transsexual em fevereiro de 2023. Ele estava foragido da Justiça e foi encontrado em uma cidade de Goiás. O crime foi praticado em Tapurah.
As investigações, conduzidas pela Polícia Civil, apontaram que o investigado matou a mulher trans a mando da facção. Além disso, ele teria assassinado a vítima mediante emboscada.
Foi apurado que ele e os demais envolvidos fragmentaram o corpo da vítima em diversas partes, descartando os restos mortais no Rio Arinos, ainda em Tapurah.
O faccionado também ostenta vasta ficha criminal, com anotações pelos crimes de tortura, desobediência, tráfico de drogas e organização criminosa.
Após troca de informações entre os investigadores de Tapurah e Itaberaí, o investigado foi localizado no município de Itapuranga. Em uma operação conjunta, os policiais civis conseguiram localizar e prender o indivíduo. Elefoi recolhido em cela na Unidade Prisional de Itapuranga e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: MIDIA JUR