Uma mulher identificada como Thais Lisboa Lira, 30, foi encontrada morta na noite deste sábado (9), por volta das 23h, em uma residência no bairro Centro América, Cuiabá. A jovem é filha da pastora Lucinete Lisboa Vieira e sua morte precoce causou comoção nas redes sociais por familiares, amigos e conhecidos.
Conforme informações do boletim de ocorrências, a Polícia Militar foi acionada para atendimento à uma ocorrência de óbito. Ao chegar no local os militares se depararam com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que já havia constatado o óbito da vítima. Os pais da vítima também estavam presentes no local no momento da chegada da PM.
Segundo a médica responsável, inicialmente a morte aparentava ser por causa natural, porém a possibilidade de uma queda levantou a necessidade de apuração mais detalhada.
Diante disso, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e assumiram a investigação do caso. A Polícia Militar realizou o isolamento e a preservação da cena até a chegada das equipes especializadas.
O caso segue sob investigação para determinar com precisão a causa da morte.
Em seu perfil no Instagram a pastora Lucinete publicou uma foto com a filha e escreveu “Luto! Estou em lágrimas! Minha primogênita! Hojhe dia 9 de agosto eu perdi você! Mas o céu está em festa, Jesus já te recebeu! Te amo infinito!”. Amigos lamentaram a perda da jovem e desejaram forças para a pastora e enviaram mensagens de conforto e orações.
Fonte: Gazeta Digital