A mulher de 42 anos foi atropelada pelo marido, ontem de madrugada, em Juruena (880 km ao noroeste de Cuiabá), quando ela tentava fugir das agressões que estava sofrendo dentro de casa. O suspeito bateu o carro contra o muro e fugiu.
Segundo informações no boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta da 1h, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegar no local, a equipe encontrou a vítima caída, desmaiada, ao lado da filha adolescente que gritava por socorro. A equipe médica do hospital municipal foi acionada e resgatou a mulher.
Já na unidade de saúde, consciente, ela contou que o marido chegou de noite em casa, bastante alterado e fazendo ameaças contra ela. Não contente, agarrou a vítima pelo pescoço e tentou enforcá-la.
Ela pediu ajuda para a filha, que estava no quarto ao lado. Em seguida, o caso entrou em vias de fato, mas a vítima conseguiu correr com a filha pelas ruas do bairro. O marido pegou o veículo do casal, perseguiu a mulher e a atropelou. Depois, bateu contra o muro de uma casa e fugiu.
A mulher ficou internada e não foi informado o seu estado de saúde atual. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: SÓ NOTÍCIAS