Um homem foi preso ao agredir três mulheres, entre elas sua própria mãe, a esposa e a amiga dela, no município de Planalto da Serra (279 km de Cuiabá). Segundo relatos, o episódio ocorreu em um bar no centro da cidade e teve início motivado por ciúmes.
De acordo com relatos, o episódio começou quando o agressor, já alcoolizado, ofendeu e fez ameaças a um outro homem que estava no local, motivando sua saída. Em seguida, em completo descontrole, passou a atacar a esposa, derrubando a vítima no chão e desferindo golpes contra ela. A mãe tentou intervir para conter a violência, mas também foi atingida com soco. A amiga da esposa, que se revezava com a mãe do agressor para acionar a polícia e proteger a vítima, também acabou sendo agredida.
Segundo a mãe, o agressor usou violência física intensa, incluindo socos na cabeça da esposa, e só foi contido quando ela conseguiu empurrá-lo ao chão, com a ajuda de moradores que estavam nas proximidades, momentos depois a polícia chegou e interveio.
Enquanto se aproximava da cena do crime, um veículo registrou as cenas.
Em depoimento à polícia, o homem chorou e alegou não se lembrar dos acontecimentos. Durante a noite de domingo (17/08), ele foi levado preso até Chapada dos Guimarães.
Uma das vítimas realizou exame de corpo de delito nesta segunda-feira (18), para documentar as lesões sofridas.
Fonte: MÍDIA JUR