Um homem de 37 anos, que não teve sua identidade divulgada, foi detido e imobilizado por seguranças do Shopping Pantanal, na noite deste sábado (21), em Cuiabá, acusado de agredir sua companheira. À polícia a mulher negou ter sido agredida e ainda ameaçou os militares que atenderam a ocorrência.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21h30 de ontem (21) uma equipe foi acionada para ir ao Shopping Pantanal atender um caso de um homem agressivo que teria agredido sua companheira.
Ao chegarem ao local os militares encontraram o suspeito imobilizado pelos seguranças, que relataram que ele tinha consumido bebida alcoólica a agredido a mulher e por isso tiveram que intervir. Também disseram que, como estava muito agressivo, o homem também agrediu a eles e fez ameaças.
A companheira do suspeito negou que foi agredida e os policiais não encontraram nenhuma lesão aparente nela. O suspeito, ainda bastante agressivo, então teria ofendido os militares, chamando-os de “policiais vagabundos, ladrões”.
Um médico chegou no local e aplicou uma medicação no suspeito, que dormiu. Ele disse que não seria viável encaminhar o homem à delegacia. O suspeito acabou sendo levado para a UPA da Morada do Ouro para realizar exames.
A mulher, que afirmou que não foi vítima de violência doméstica, se recusou a acompanhar os policiais à delegacia, para registrara a ocorrência. Ela, inclusive, teria tentado intimidar os militares dizendo que trabalha na Secretaria de Segurança e poderia prejudicar eles por causa da prisão de seu companheiro. Os policiais foram até o Plantão de Violência Doméstica contra a Mulher e registraram a ocorrência.
Fonte: Gazeta Digital