Homem é preso ao assediar organizadora de festa e chamar mulheres de ‘sapatões nojentas’ em Cuiabá

Um homem, de 24 anos, foi preso por homofobia ao xingar mulheres de ‘sapatões nojentas’ no ‘Bar da Lagoa’ e por importunação sexual ao tocar o cabelo da organizadora do evento sem o consentimento dela.  A confusão foi registrada na madrugada deste domingo (19), no estabelecimento comercial que fica situado no Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 3h30 para atender uma ocorrência de desentendimento no “Bar da Lagoa”.

No local, os policiais conversaram com os funcionários, que disseram terem devolvido o dinheiro do suspeito e o expulsado do bar por estar assediando uma das organizadoras do evento e tocando o cabelo dela sem o consentimento.

No momento da expulsão, o homem ficou nervoso e disse que os trabalhadores ‘iriam se ver com ele’ e que ele estava ‘com uma peça na cintura’. Não satisfeito, o suspeito ainda chamou outras frequentadoras da festa de ‘sapatões nojentas’.

Diante da situação, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.
Fonte: HNT – HIPERNOTÍCIAS

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas