Homem de 63 anos, foi preso após ameaçar a ex-esposa e sua tia, na noite dessa quarta-feira (1), em Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá). O casal havia terminado há uma semana e o suspeito fazia ameaças constantes à vítima.
Conforme informações, a mulher de 55 anos acionou a polícia após o suspeito tentar invadir sua casa com uma faca, e ameaçar ela e sua tia, que possui deficiência.
No local, a vítima informou que namorou o suspeito por 3 anos, e que eles haviam terminado há cerca de uma semana. O homem que não aceitou o termino do relacionamento, ofendia e incomodava a mulher diversas vezes no portão de sua casa.
Porém na data de hoje, após passar o dia ingerindo bebida alcoólica, o homem foi até o portão e começou a chamar a vítima de ‘filha da puta! Vagabunda, entre outras’.
Ela relatou ainda que ele ficou agressivo e jogou ela e sua tia, no chão, causando escoriações em ambas. Depois da agressão, ele foi até sua casa e retornou com uma faca na cintura, pegando a mesma e apontando em sua direção, a ameaçando “sua vagabunda, eu vou mostrar para você como é que se faz. Pegando meu dinheiro e dando para outro!”
A vítima tentou correr para dentro de casa e trancar o portão, mas foi impedida pelo suspeito que estava bastante alterado e empurrava o portão contra a mulher.
O homem só cessou as tentativas quando outra mulher gritou dizendo que iria chamar a polícia. Momento em que o suspeito jogou a faca em um mato próximo.
Os policiais chegaram assim que o homem retornava para casa e o prenderam em flagrante.
Fonte: Gazeta Digital