Um pintor automotivo de 29 anos, B.S.V., foi preso em flagrante. A prisão ocorreu na noite deste domingo (2), em Cuiabá. Ele é suspeito de agredir e injuriar sua companheira, N.M.A.V., de 41 anos. O caso foi registrado no Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica. A vítima relatou um tapa no rosto e uma série de xingamentos.
A ‘esperança’ e o histórico
O relacionamento do casal durava sete anos. N.M.A.V., que é estudante, disse à polícia que nunca havia registrado ocorrência antes. Ela mantinha a “ESPERANÇA DO AGRESSOR MUDAR”. Segundo o depoimento dela, este não foi um ato isolado.
Ela afirmou que “SEMPRE FOI XINGADA E AGREDIDA VERBALMENTE” durante a convivência. A vítima detalhou ainda que, quando o suspeito ficava agressivo, ele “A IGNORAVA ALÉM DE AGREDI LA COM TAPAS”. A situação, no entanto, escalou na noite de domingo.
O estopim da agressão
Tudo começou por volta das 23h50. Um amigo de B.S.V. chegou à residência do casal, no bairro São Gonçalo – Beira Rio. A vítima se recusou a ficar com eles. Foi o estopim.
Conforme o relato, o suspeito começou a xingá-la de “PUTA, VAGABUNDA, GAROTA DE PROGRAMA, DESGRAÇADA”. O depoimento da vítima, registrado no boletim 2025.353084, afirma que ele então “FOI EM SUA DIREÇÃO DESFERIU UM TAPA EM SEU ROSTO”. A agressão deixou “UMA VERMELHIDÃO NO LOCAL, CAUSANDO FORTE DOR”. Ela indicou ter fotos da lesão no olho direito.
Fonte: Conexão MT






