Um homem de 39 anos foi preso na madrugada deste sábado (16) após esfaquear uma mulher ao ser impedido de urinar em público. O crime ocorreu em Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá).
O suspeito foi contido por testemunhas e chegou a ser espancado enquanto a Polícia Militar não chegava.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a confusão teve início quando o homem estacionou sua motocicleta e foi urinar na calçada em frente a uma residência.
Próximo ao local havia um bar, onde estavam a vítima e outros casais. Assim que viram a cena, as testemunhas se aproximaram e reclamaram com o suspeito.
A conversa virou uma discussão, momento que o homem sacou uma faca e começou a avançar em direção aos casais, tentando golpeá-los.
Após desferir vários golpes contra grupo, o agressor conseguiu atingir a mulher com uma facada no tórax e outra no abdômen.
Diante da cena, as testemunhas partiram para cima do suspeito e o imobilizaram. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar, encontrou o homem deitado no chão com sinais de espancamento.
O homem foi preso pela PM e a vítima foi levada às pressas para uma unidade de saúde. Consta no B.O. que a mulher foi submetida à cirurgia no Centro de Operação do Hospital Regional de Rondonópolis.
Já na delegacia, o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio. O caso foi entregue à Polícia Civil.
Fonte: www.midianews.com.br