Homem mantém mulher em cárcere, agride e tenta matá-la com vazamento de gás na frente do filho
Uma mulher de 33 anos foi mantida em cárcere privado, agredida e quase morta pelo companheiro de 21 anos, na madrugada deste domingo (21), no Centro de Várzea Grande. A vítima relatou que o suspeito a enforcou, tentou esfaqueá-la e ainda provocou vazamento de gás dentro da casa.
Adolescente de 16 anos cai de moto, bate a cabeça no chão e morre; veículo era conduzido por menor
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada pelo Ciosp por volta de 0h30 para atender uma denúncia de violência doméstica. No primeiro momento, não foi possível contato com a vítima. Cerca de meia hora depois, a mulher conseguiu fugir para a rua e ligar novamente, relatando que estava sendo mantida em cárcere privado.
À polícia, a vítima disse que vinha sofrendo agressões frequentes há duas semanas. Na madrugada deste domingo, foi golpeada com socos no rosto, no braço esquerdo e no tórax, além de ter sido enforcada. O suspeito também teria retirado a mangueira do botijão de gás, provocando um vazamento intencional, aumentando o risco de explosão. Todas as agressões ocorreram na presença do filho da vítima.
Após se desvencilhar, a mulher pediu socorro na rua e informou aos militares que o suspeito ainda estaria na residência. Os policiais fizeram buscas, mas não o encontraram. Pouco depois, um veículo Ford Fiesta preto se aproximou do local e, ao receber ordem de parada, fugiu em alta velocidade. A PM suspeita que o carro tenha dado apoio à fuga do agressor.
A vítima foi encaminhada à Central de Flagrantes e pediu medida protetiva de urgência contra o companheiro, relatando temer pela própria vida. O caso será investigado pela Polícia Civil como lesão corporal, ameaça, cárcere privado e tentativa de homicídio
Fonte: POWERMIX