Jogadora do Mixto fecha proposta com clube chinês e embarca sexta

Meio-campo Byah “Família” recebeu proposta de futebol do Soar Football Club, de Hong Kong, da China e o Alvinegro a liberou para seguir a sua carreira. Aos 33 anos, Byah já rodou o futebol nacional e após o título brasileiro A3 vai explorar o mundo. Jogadora deixa Cuiabá nesta sexta-feira (28) rumo ao novo destino, no continente asiático.

“Primeiramente queria agradecer pela oportunidade de fazer parte desse elenco, sou muita grata por sair pela porta da frente nesse grande clube onde pude conquistar um título nacional. Queria agradecer também a toda diretoria, em nome do Dorileo e Antero, e a confiança da nossa treinadora kethleen. Espero que possa ser um até breve. Valeu nação mixtense!”, afirmou Byah.

Visibilidade que o Mixto tem proporcionado para as jogadoras têm despertado interesse de clubes do futebol nacional e internacional.

Ana Vitória, de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foi convocada para representar o Brasil na Copa do Mundo Feminina que ocorre atualmente. Confirmação do nome da esportista foi feita na tarde desta terça-feira (27). Ana Vitória foi jogadora do Mixto Esporte Clube no ano de 2015.

Mixto Esporte Clube agradece o profissionalismo da Byah e torce pelo sucesso na sequência da sua carreira.

Fonte: Gazeta Digital

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas