A jovem massoterapeuta Mikaelly Mendes da Silva, de 26 anos, morta a facadas pelo marido neste sábado (7), tinha acabado de comemorar o aniversário da filha, que completou oito anos, na quinta-feira (5). A criança estava na residência e presenciou o crime.
O feminicídio aconteceu na madrugada deste sábado, no Condomínio Godoi, onde o casal
morava, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O suspeito confessou ter matado Mikaelly e alegou que desferiu os golpes de faca na vítima após uma discussão.
A última publicação da jovem no Facebook foi justamente a felicitação e comemoração por mais um ano de vida da pequena. “Hoje os parabéns irão para o amor da minha vida e companheira. Que Deus abençoe e proteja sempre, com muita saúde, prosperidade e alegria. Agradeço a Deus por ter me concedido você, uma menina muito carinhosa, brincalhona e sorridente. Te amo minha princesa”, publicou Mikaelly.
O autor do crime, identificado pelas iniciais K.M, também declarou todo o amor pela filha através da rede social: “Parabéns, minha vida do pai, te amo. Que Deus conceda tudo para você. Papai sempre estará por aqui por você. Te amo”, disse.
O suspeito foi preso na casa da mãe, após fugir do local do crime, na residência do casal. Junto com ele, os policiais militares também encontraram a faca que, possivelmente, foi utilizada para matar Mikaelly. O Conselho Tutelar foi acionado para adoção de demais medidas cabíveis. A Polícia Civil assumirá as investigações do caso.
Fonte: Baixada Cuiabana notícias