Médico veterinário matou a esposa com tiro a curta distância no banheiro de casa

O médico veterinário Anderson Francisco Magalhães, 43, foi indiciado pela Polícia Civil por matar a esposa, Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, 41, no dia 2 de setembro, em Cotriguaçu (950 km ao noroeste de Cuiabá). Anderson assassinou a vítima a tiros no banheiro de casa. Após cometer o crime, ele fugiu do local e foi localizado em uma fazenda na zona rural do município.

De acordo com as investigações, o disparo de arma de fogo foi efetuado entre um e dois metros de distância da vítima. Sendo assim, descarta a narrativa de Anderson à polícia de que houve uma briga entre o casal.

Inquérito foi concluído na última semana e encaminhado ao Poder Judiciário, com o indiciamento por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil. Conforme ainda o inquérito, a vítima não teve chances de defesa.

Em depoimento, Anderson Francisco alegou que matou Ana Paula durante discussão por ciúmes. Segundo ele, foi ela quem sacou a arma na hora da briga. No entanto, em certo momento – durante luta corporal entre os dois -, ele conseguiu tomar a arma e acabou disparando na cabeça.

Fonte: Gazeta Digital

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas