Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT), avança na construção de uma política institucional de equidade étnico-racial

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT) está avançando na construção da sua Política Institucional de Equidade Étnico-Racial. Com o objetivo de debater o tema e identificar demandas e percepções sobre a questão étnico-racial na instituição, o Grupo de Trabalho (GT) Étnico-Racial realizará dois encontros virtuais neste mês, nos dias 19 e 26, às 14h, pela plataforma Microsoft Teams.

Para os inscritos no GT, esta é uma oportunidade de contribuir ativamente com ideias e vivências, fortalecendo a construção coletiva da política. A participação também está aberta a todos os integrantes do MPMT: membros(as), servidores(as), estagiários(as), residentes, voluntários(as) e terceirizados(as). A facilitadora do encontro será a jornalista, professora e doutoranda no Programa de Estudos de Cultura Contemporânea da UFMT com pesquisa sobre o uso da educomunicação para a promoção da educação antirracista na educação profissional e tecnológica, Julianne Caju.

Participe do 1º encontro, em 19 de agosto: https://bit.ly/47hMKju

Participe do 2º encontro, em 26 de agosto: https://bit.ly/41pfaEu

 

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas