Mulher apanha do marido com bebê no colo e tem braço quebrado em 2 locais

Um homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na madrugada de Ano Novo em Tangará da Serra (239 km a médio-norte). Ele é acusado de espancar a esposa com um pedaço de madeira e a tampa da panela de pressão. Vítima estava com a filha de 2 meses no colo e sofreu duas fraturas no braço devido à agressão.

Os policiais militares foram chamados para atender a uma ocorrência de violência doméstica, no bairro Jardim Rio Preso, em Tangará. No local, os agentes encontraram o suspeito muito exaltado, na frente da residência.

Durante a tentativa de abordagem, ele atacou os policiais e foi usada força para contê-lo e colocar as algemas.

No interior da casa, os militares encontraram a vítima, de 22, sentada na cama com a bebê no colo. Ela relatou que o marido chegou em casa nervoso e “do nada” passou a bater nela com um pedaço de madeira e a tampa da panela de pressão.

A jovem estava com muitos ferimentos pelo corpo e a boca sangrando. A bebê chorava incessantemente e ela não sabia dizer se a criança foi atingida por algum dos golpes desferidos pelo pai.

Uma criança de 3 anos também estava na casa e foi entregue aos cuidados de uma amiga da vítima.

O homem foi levado para a delegacia da cidade e a vítima atendida por equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu), que constatou duas fraturas no braço direito da jovem. Ela foi levada ao hospital para mais exames.

Fonte: Gazeta Digital

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas