Uma mulher foi resgatada pela Polícia Militar, na noite deste sábado (25), após ser mantida em cárcere privado e agredida pelo namorado, em uma residência na Rua dos Cambarás, no Residencial Topázio, em Nova Mutum/MT.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada, após uma vizinha relatar que ouvia gritos e sons de agressões, vindos do imóvel.
Os policiais, ao chegarem ao local, escutaram a vítima pedindo para que o suspeito parasse com as agressões. Em meio à ação, a vítima conseguiu sair da casa, mas o agressor tentou impedi-la, sendo contido e algemado com uso de força moderada.
A vítima apresentava escoriações e cortes nos lábios, e o interior da residência estava totalmente destruído. Ela relatou aos militares que já havia sofrido agressões anteriores e que a briga começou por motivos de ciúmes, quando o suspeito a empurrou contra a parede. O homem confirmou o empurrão e afirmou estar arrependido.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro para receber atendimento médico. O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado e segue sob investigação como violência doméstica e cárcere privado.
Fonte: POWERMIX






