Uma mulher foi brutalmente agredida na noite desse sábado (14), após se recusar a manter relações sexuais com seu companheiro, na casa onde moram no bairro Recando do Parque, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O agressor foi preso em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30, pela vítima, através do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública).
Para os militares, ela disse que havia chegado em casa e foi para o quarto com o marido, onde começaram a trocar carícias. Em determinado momento, o homem teria começado a fazer coisas que a vítima discordou e ela pediu que parasse.
No entanto, ele se revoltou com a negativa e começou a agredir a companheira com socos e tapas em seu rosto, enquanto ela ainda estava sem roupas.
As filhas do casal, de 7 e 3 anos de idade, presenciaram toda a situação.
A vítima disse que conseguiu se desvencilhar, vestiu uma roupa e acionou a PM. A mulher apresentada diversos hematomas pelo corpo e ainda um corte no rosto devido às agressões.
Ela ainda explicou que é constantemente vítima de violência doméstica e mostrou diversos objetos da residência danificados pelo marido, durante as agressões.
Diante dos fatos, o agressor foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado.
Fonte: nortaonoticias