Mulher quase é estuprada pelo genro e outro homem em Várzea Grande

Uma mulher de 36 anos foi salva de ser vítima de um estupro em um motel de Várzea Grande, na madrugada deste sábado (14). Uma atendente do motel ouviu os gritos de socorro da vítima quando estava na sala de atendimento. Ela correu para verificar e a mulher que conseguiu sair do quarto.

Os suspeitos tentaram fugir, mas a testemunha fechou o portão e um deles não conseguiu sair do local. Ele passou a ameaçar a testemunha. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao motel.

A vítima da tentativa de estupro contou que estava em um carro com o genro e o conduzido na região do 0 km, quando entraram em um motel. Os suspeitos tiraram a roupa dela tentando forçá-la a fazer sexo. Ela gritou por socorro e conseguiu sair do quarto.

O suspeito que foi detido resistiu à prisão, passou a ameaçar os policiais militares de morte, sendo que foi necessário usar técnicas de imobilização para contê-lo e algemá-lo. A Pm fezx diligências na região e na casa do genro da vítima, mas não o encontraram.

O suspeito foi conduzido com escoriações pelo corpo ao ser algemado. A vítima tinha escoriações no braço direito, costas e pescoço, que segundo a mesma, ocasionadas no momento da tentativa de estupro.

O veiculo foi apreendido.

Fonte: www.leiaagora.com.br

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas