PM resgata mulher e criança sequestrados pelo ex-marido faccionado

Uma mulher e uma criança de 6 anos foram resgatadas pela Polícia Militar, na manhã de quinta-feira (20), após uma tentativa de sequestro registrada nas proximidades da Igreja Catedral, no município de Sinop (500 km ao Norte). O principal suspeito é o ex-marido da vítima, que conseguiu fugir e permanece foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 06h45, a PM foi acionada após testemunhas relatarem que a mulher, vestindo camiseta rosa, caminhava pela rua, quando um HB20 cinza se aproximou. Um homem desceu do carro, correu atrás dela e a obrigou a entrar no veículo. O caso gerou grande repercussão por ocorrer em meio a uma série de sequestros cometidos com o mesmo “modus operandi” por facções criminosas atuantes no município.

Após análise das câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar a placa do carro, pertencente a uma locadora de veículos. Durante diligências, a equipe encontrou o carro chegando à sede da empresa. O motorista confessou que havia locado o veículo para participar do sequestro. Ele revelou ainda que a vítima seria levada para o Pará em um ASX branco, onde ficaria mantida em cárcere privado pelo ex-marido, que não aceitava o fim do relacionamento.

A PM foi até o endereço indicado, no bairro Camping Clube. Ao chegar, avistou o suspeito saindo com o ASX branco. Ao receber ordem de parada, ele jogou o veículo contra a guarnição para atropelar os policiais, que precisaram pular para não serem atingidos. Diante da agressão, os militares efetuaram disparos que atingiram os vidros laterais e o para-brisa. Mesmo com os pneus furados, o motorista fugiu, abandonou o carro e correu para uma área de mata.

Dentro do veículo, os policiais encontraram a mulher e a criança, que estavam muito abaladas. A vítima relatou que sofre violência doméstica há anos, possui medida protetiva e teme ser morta, pois o suspeito seria integrante do Comando Vermelho.

Ela afirmou que ele a ameaçou de morte na manhã do crime e que estava armado, havia um volume na cintura durante a fuga. A mulher também contou que sua família já procurou ajuda diversas vezes, mas o agressor sempre volta a ameaçá-los.

O homem segue foragido.

Fonte: GAZETA DIGITAL

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas