Rejeição amorosa. Foi por este motivo que A.A.D.M.S, 51 anos, matou sua ex-amante, a bancária Leidiane Souza Lima, 34 anos, com quem tinha uma filha. A afirmativa é da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Rondonópolis, que concluiu o inquérito policial e indicou o suspeito pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio) e representou pela conversão da prisão temporária em prisão preventiva dele, deferida nessa terça (7.03) pela Justiça.
Leidiane foi morta a tiros em 27 de janeiro deste ano, por volta das 07h30, quando saía de casa para o trabalho.
A.A.D.M.S. é marido de uma juíza em Rondonópolis está preso desde 06 de fevereiro, na Penitenciária Regional Major Eldo de Sá Corrêa.
Consta do inquérito que A.A.D.M.S, premeditou o crime. “Após um minucioso trabalho investigativo, a equipe policial apurou que A.A.D.M.S foi o autor dos disparos contra Leidiane. A investigação também apontou que o crime foi minuciosamente premeditado pelo executor”, diz a Polícia.
Ainda, segundo a Polícia, A.A.D.M.S teria sentimento amoroso pela vítima e não teria sido correspondido, por isso, decidiu matar a vítima. Outro motivo seria que ambos estarem em litígio em relação à guarda judicial da filha.
Fonte: www.vgnoticias.com.br