Um rapaz de 18 anos foi detido na madrugada deste domingo (5) após importunar sexualmente uma adolescente de 16 anos durante uma festa que acontecia em uma residência localizada no bairro Padre Dulio em Juína (740 km de Cuiabá). Além de importunar a menina, o suspeito ainda ameaçou diversas pessoas com uma arma de fogo que ele trazia na cintura.
De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão aconteceu por volta das 00h30 quando o rapaz foi convidado a se juntar à confraternização que acontecia na residência. Após beber algumas cervejas, o suspeito passou a conversar com a garota dizendo que iria dar um beijo nela. Ela se recusou, mas mesmo assim o rapaz ficou passando as mãos nas pernas da menina.
Incomodada com a situação, a jovem saiu do local e foi até o banheiro, momento em que o suspeito tentou entrar no local junto com a garota. O dono da residência conteve a situação e pediu para que o rapaz fosse embora.
Momentos depois ele voltou para a festa, mas desta vez ele portava uma arma de fogo na cintura. O rapaz passou a ameaçar todos que estavam na festa, sendo contido por uma garota que estava no local que conseguiu convencer o rapaz a entregar a arma.
A polícia foi acionada e deteve o suspeito que foi encaminhado para a delegacia acusado de importunação sexual e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Leia Agora