Subsecretário mata a namorada e tira a própria vida em MT Na cena do crime, malas da vítima estavam feitas e a suspeita é de que ela iria se separar

A estudante Júlia Nascimento Barbieri, 22 anos, foi assassinada pelo namorado, o subsecretário de Infraestrutura de Guarantã do Norte (700 quilômetros de Cuiabá), Gabriel Dembogurski, de 36 anos. O autor do assassinato tirou a própria vida na sequência.

O crime ocorreu na residência do casal. Os corpos foram encontados pelo filho de Gabriel, de apenas 12 anos.

Os corpos estavam nos fundos da residência. Pela cena encontrada, a polícia suspeita que o casal tenha discutido e Júlia pretendia deixar a casa. As malas delas estavam feitas.

Equipes da Politec e da Polícia Civil estiveram no local dando início às investigações. A arma do crime foi recolhida.

Nas redes sociais, Gabriel postava diversas fotos do casal, seguidas de declarações de amor para a namorada. Ele era veterano da Força Aérea Brasileira.

Fonte: MIDIAJUR

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas

Natasha rechaça rótulo de esquerda e busca alinhamento com o centro-direita em MT Médica do PSD se declara política de centro e alinha-se a pautas conservadoras, como ser contra o aborto e a ideologia de gênero, contrariando a articulação do Ministro Carlos Fávaro de uni-la à Federação Brasil da Esperança (PT, PV, PCdoB) para 2026.

A médica e pré-candidata Natasha Slhessarenko (PSD) divulgou um vídeo nas redes sociais se posicionando como uma política de centro com alinhamento ideológico à direita