Um homem de 43 anos foi preso em flagrante na manhã desse sábado (11) após colocar fogo nas roupas da namorada e ainda ameaçar ela e a enteada de morte no município de Cotriguaçu (950 km de Cuiabá). Durante o depoimento, a adolescente de apenas 15 anos contou que o agressor já ofereceu uma quantia em dinheiro para fazer sexo com ela.
Era por volta das 9h quando os policiais receberam o pedido de ajuda das vítimas. A mulher contou que namora o agressor há mais de um ano e que nesse dia ele a agrediu com tapas e ainda disse que iria cortar o pescoço da enteada adolescente. Transtornado, o suspeito pegou algumas roupas das vítimas e jogou fogo. Ele ainda ameaçou atear fogo na casa.
Quando ficou sabendo que as vítimas tinham pedido ajuda da polícia, ele fugiu usando a moto da namorada.
Durante depoimento, a adolescente contou que o padrasto já ameaçou de morte diversas vezes. Ela disse que o suspeito já ofereceu a quantia de R$ 1.000 para que eles fizessem sexo. A jovem ainda disse que o suspeito a observa durante o banho por um buraco na porta.
Os policiais realizaram buscas pelo bairro, mas não conseguiram localizar o homem. A prisão só foi possível, pois, no momento em que mãe e filha estavam na delegacia registrando o boletim de ocorrência, o suspeito passou de moto pelo local e foi apreendido pelos policiais.
De acordo com o registro, ele estava fora de si e resistiu à prisão.
Fonte: LEIA AGORA