Vídeos mostram horas antes e depois de assassinato de empresária

Imagens de uma câmera de segurança mostram os momentos antes e depois do assassinato de Raquel Cattani, em sua casa, em Nova Mutum. O crime foi encomendado pelo próprio ex-companheiro da vítima, Romero Xavier, e executado no dia 18 de julho.

Conforme apurado, no dia 17 de julho, Romero entrou em contato com o irmão, Rodrigo Xavier, informando que havia um serviço para ele. No dia seguinte, foi até Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) para buscar o familiar, que foi deixado na fazenda de Raquel.

Ainda no dia 18 de julho, Romero foi flagrado por uma câmera de segurança em uma boate em Tapurah (433 km a médio-norte de Cuiabá). A passagem pelo local foi parte do plano para criar um álibi que despistasse a polícia. No local, ele ingere bebida alcoólica e conversa com algumas mulheres.

Já na manhã do dia 19 de julho, data em que Raquel foi encontrada morta pelos pais, uma câmera da fazenda registrou Romero chegando no local. No mesmo dia, ele já era considerado o principal suspeito do crime.

https://www.instagram.com/reel/C_bXTuIB0NS/?utm_source=ig_embed&ig_rid=c29cc8d9-afbb-4257-8b2b-f75b01de6bbc

Fonte: GAZETA DIGITAL

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas