​Homem chega embriagado em casa e dá soco na esposa

Um homem de 31 anos bebeu e foi para casa agredir a mulher durante a madrugada deste domingo, por volta das 5h50, na cidade de Tangará da Serra.

A vítima, de 38 anos, relatou à polícia que o marido chegou em casa embriagado e começou a discutir com ela, vindo a desferir um soco em seu olho. Os policiais que atenderam a ocorrência constataram o hematoma no rosto da mulher.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito e encaminhado ao Cisc para as providências

Fonte: www.leiagora.com.br

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas

Polícia Civil obtém monitoração eletrônica de investigado por violência doméstica em Santa Cruz do Xingu A decisão foi fundamentada nas alterações promovidas pela Lei nº 15.125/2025, que incluiu a possibilidade de monitoração eletrônica do agressor como medida de proteção à mulher em situação de violência doméstica e familiar

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Santa Cruz do Xingu, obteve decisão judicial favorável para a imposição de monitoração eletrônica a um investigado