5 cores que não estarão mais na moda em 2024

Quais cores estarão em alta em 2024? Enquanto fala-se muito sobre os tons que vão nortear a forma de se vestir, pouco se ouve sobre aqueles que saem do radar, que perdem a vida útil ou que ficam fora das tendências do momento.

O magenta vivo, lilás, bordô, amarelo pastel e laranja são cores que têm aparecido há várias temporadas, em certos meses em tons mais fortes e, em outros, pastel – mas sempre invictos. O mesmo acontece com o cinza, o preto, o branco e o bege, que parecem nunca desaparecer. Mas, e aqueles neons? Ou o azul royal, que abandonou o seu lugar para que o azul bebê triunfe?

Bom, vamos deixar que a moda da temporada de verão 2024 nos diga em quais tons devemos apostar. Prepare sua paleta de cores, pois em 2024 desfrutaremos de tons atemporais e ardentes. Mas conheça também as cores que ficaram em 2023.

5 cores que não serão tendência em 2024

Em alta: Azul bebê

De fora: Azul royal

Quando chega o outono e o inverno, o azul royal fica mais atraente pois atende plenamente ao desejo de elegância. Não é à toa que a maioria dos vestidos de festa são coloridos com esse pigmento. Mas quando chegam a primavera e o verão, tudo muda, como dizem as cores tendência de 2024. Para a próxima estação, prevalecerão os tons mais claros e suaves, como o azul bebê. Os seus tons pastel evocam tranquilidade e frescor, características que procuramos nos dias de sol

Fonte: Vogue

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts relacionadas